F1: Pai de Bearman diz que emoção de bons resultados é “igual na F2, F1, kart”

David Bearman falou sobre a emoção pelo bom resultado de Oliver Bearman no GP do México da Fórmula 1. O patriarca destacou que a reação não foi diferente dos sucessos de sua carreira júnior.

No Autódromo Hermanos Rodríguez, o britânico conquistou a quarta colocação, seu melhor resultado até o momento na carreira. E após a prova, toda a família do titular da Haas se emocionou.

Oliver Bearman (GBR) Haas VF-25.
Foto: XPB Images

“Honestamente, ele fez um trabalho incrível. Não é fácil chegar à F1. Você vem da F2, um formato diferente. Você tem que executar rápido, tem um treino e pronto. Você chega aqui e são 1.000 cavalos de potência e 1.000 interruptores diferentes no volante, a atenção da mídia e tudo sob os holofotes e o escrutínio. Não é fácil”, falou ao RacingNews365.

“Como a maioria dos novatos, ele cometeu alguns erros na largada, passou por uma pequena redefinição durante o verão, saiu de férias e decidiu voltar renovado, revigorado, com o foco refeito e, até agora, tudo bem. A sensação que temos lá não é diferente da que sinto quando o vejo vencer suas primeiras corridas de kart. É a mesma para mim. Seja na F1, na F2, seja nas corridas de kart na pista local, é a mesma sensação”, comentou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.