F1: Norris frustrado com erro na largada

O piloto da McLaren Lando Norris, não escondeu a decepção com o segundo lugar no GP da Espanha de Fórmula 1. Max Verstappen superou o piloto britânico e venceu a prova, e Norris não ficou satisfeito com seu próprio desempenho, depois de ter feito a pole position para a corrida em Barcelona.

Logo após o final da corrida, seu engenheiro de corrida o parabenizou pelo segundo lugar, mas Norris não quis saber disso. “Nem importa, né? Eu deveria ter vencido, estraguei a largada. O carro estava incrível, bom trabalho. Merecia mais”, respondeu ele pelo rádio.

Na entrevista pós-corrida com David Coulthard, Norris falou mais sobre sua prova. “Eu deveria ter vencido”, disse Norris. “Tive uma péssima largada. O carro estava incrível. Éramos os mais rápidos, com certeza. Mas perdi tudo no começo. Estou decepcionado, há muitos pontos positivos e um negativo, mas isso arruinou tudo. Vou trabalhar nisso para a próxima vez”, acrescentou.

“Obrigado à equipe porque o carro estava incrível. Preciso rever a largada, não sei o que fiz de errado. Fui só um pouco para o Max, mas perdi. George (Russell) estava por fora e me passou. Uma pena termos perdido a vitória. Preciso melhorar alguns detalhes e estaremos no topo”, finalizou Norris.