F1: Norris afirmou estar doente neste final de semana na Áustria

O piloto da McLaren, Lando Norris revelou após a corrida Sprint do GP da Áustria de Fórmula 1, estar doente. Apesar disso, o britânico minimizou o impacto da condição em seu desempenho e conquistou o terceiro lugar.

Norris chegou a se cobrar após a prova, chamando a si mesmo de ‘amador’ por um fato ocorrido na pista. No entanto, ele esclareceu que a insatisfação estava relacionada a uma ultrapassagem e não a sua saúde.

“Não sei dizer o quanto a doença está me afetando. Não ajuda, esse é o principal ponto. Mas não diria que está alterando meu desempenho na pista, não está nesse nível. Então, é isso, parem de me perguntar essas coisas e eu fico feliz”, brincou Norris, tossindo levemente.

Questionado sobre o incômodo de estar doente em um fim de semana de corrida tão exigente, o piloto reconheceu a influência. “Sim, pequenas coisas fora da pista, como estar cansado e não dormir bem, afetam um pouco. Mas não é algo que eu vá usar como desculpa para o que acontece na pista”, finalizou o britânico.