Laurent Mekies fez questão de elogiar o trabalho feito por Arvid Lindblad no treino livre do GP do México da Fórmula 1. O chefe da Red Bull reconheceu as limitações, mas fez questão de ressaltar os pontos positivos do piloto.
No último final de semana, o jovem competidor assumiu o carro de Max Verstappen durante o TL1 no Autódromo Hermanos Rodríguez. No final, foi o melhor novato da sessão ao ter terminado na sexta colocação.

Lindblad tem recebido enorme apoio da Red Bull e é um dos cotados a fazer a subida para a F1 em 2026 para correr na Racing Bulls. Então, falando sobre o piloto, Mekies rasgou seda.
“Acho que ele fez um ótimo trabalho. É muito difícil melhorar no TL1. É muito diferente hoje em dia, já que você não tem muitos pneus e não tem muitas voltas. Mas ele fez um ótimo trabalho”, comentou o dirigente.
“Você viu todos os tempos pessoalmente, mas ele estava muito calmo e deu todo o feedback correto. Ele não errou e não quebrou o carro. Então, honestamente, ele nos impressionou naquele TL1. Sem dúvida. E estamos ansiosos pela próxima vez [em que ele] estará no carro no final do ano”, completou.
