F1: Leclerc diz que título de Norris em 2025 foi “algo lindo de se ver”

Charles Leclerc fez questão de exaltar o amigo Lando Norris e a conquista do título de 2025. Após o encerramento da temporada, o monegasco afirmou que o feito do britânico foi lindo.

O titular da McLaren conquistou seu primeiro caneco após um campeonato de altos e baixos. Sua liderança no campeonato veio apenas no GP do México, viu Max Verstappen se aproximar, mas no final foi coroado campeão com dois pontos de vantagem.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover

Portanto, pela história do colega e também amigo, o piloto da Ferrari ressaltou as emoções da conquista do título da F1 e como foi lindo poder ver o sucesso de Lando.

(L to R): Charles Leclerc (MON) Ferrari celebrates his second position in parc ferme with race winner Lando Norris (GBR) McLaren.
Foto: XPB Images

“É por isso que amo tanto o nosso esporte, pelas emoções. Por mais que você queira vencer seus adversários, ver o rosto de alguém tão feliz quanto o do Lando é algo lindo de se ver”, comentou.

“É o sonho de todos nós neste grid. Ele está realizando esse sonho este ano e estou muito feliz por ele. Ele merece”, completou.

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp