O GP dos Estados Unidos da Fórmula 1 vai contar com uma série de novas pinturas no grid. Ao total, seis equipes anunciaram alguma mudança no design para a etapa que marca a 19ª para do calendário de 2025.
A primeira foi a Haas, que está correndo em casa no final de semana. Para a prova no COTA, a equipe de Esteban Ocon e Oliver Bearman adotou um esquema com estrelas e traços, lembrando a bandeira dos Estados Unidos.
A Racing Bulls também optou por trazer um desenho diferente para a disputa em Austin. O time B da Red Bull se inspirou em um dos cartões da Cash App para trazer uma pintura mais semelhante a uma tartaruga, com cores em laranja e marrom.

Quem também trouxe um design especial foi a Aston Martin. Em parceria com a Aramco, colocou diversas fórmulas científicas para trazer à vista o que faz um carro de F1 funcionar ‘nos bastidores’.
A McLaren também fez um esquema de cores com a Google Gemini. Tanto para os Estados Unidos quanto o México, a equipe papaya colocou um branco perolado no tom da parceira, que também tem o nome estampado na tampa do motor.
Com um toque retrô, a Williams também apresentou novidades para o carro no Circuito das Américas. A equipe britânica se inspirou na pintura da temporada 2002 para o FW47, com branco e azul.
Por fim, a Alpine também fechou com a Mercado Livre, uma de suas patrocinadoras da temporada, para um design diferente. Nos Estados Unidos, México e São Paulo, o time francês terá detalhes em amarelo no tom da marca.
