F1: Brown diz que McLaren não quer ‘seguir caminho fácil’ com ordem de pilotos

Zak Brown afirmou que a McLaren não quer seguir o caminho mais fácil na briga pelo título da Fórmula 1 2025. O dirigente apontou que a equipe não quer escolher um piloto um e um piloto dois.

A medida que o campeonato se encaminha para o final, cada vez mais cobranças ao time papaya para que interfiram na briga de Lando Norris e Oscar Piastri na pista.

Entretanto, mesmo após o enrosco em Singapura onde o britânico e o australiano acabaram se tocando na largada, Brown reforçou que o time vai deixar os dois se resolverem na pista.

F1: Brown diz que McLaren não quer 'seguir caminho fácil' com ordem de pilotos
Foto: XPB Images

“É consistente com o que aconteceu – que foi um incidente de corrida, no final das contas, no início de um GP com a pista um pouco úmida. Não foi intencional, então é muito marginal, provavelmente não será notado. Lando e Oscar sabem o que é, e isso é o mais importante”, explicou.

“É claro que queremos ser transparentes com nossos fãs. Estamos fazendo isso da maneira mais difícil, tentando deixar os dois correrem pelo campeonato. A saída fácil seria ter um primeiro e segundo pilotos como algumas equipes fazem, mas não é assim que a McLaren quer correr”, completou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.