F1: Atualizações da Ferrari decepcionam pilotos da equipe

A Ferrari chegou para o GP da Espanha de Fórmula 1 com diversas atualizações em seu carro, mas o início do fim de semana não foi como o esperado. Na primeira sessão de treinos livres, tanto Carlos Sainz quanto Charles Leclerc reclamaram de problemas com o SF-24.

Sainz reportou falta de potência logo no início da sessão, enquanto Leclerc, após problemas no terceiro setor, reclamou via rádio que o carro estava ‘horrível’. Mais tarde, ao entrar nos boxes, o monegasco também mencionou um problema ‘estranho’ com a embreagem.

A equipe italiana espera que o restante do final de semana em Barcelona seja melhor após o decepcionante GP do Canadá, onde não conquistou nenhum ponto. A situação é preocupante para a Ferrari, que busca se manter na briga pelo título contra a Red Bull. As atualizações não surtiram o efeito esperado até o momento, e os problemas com o carro podem comprometer o desempenho dos pilotos.

Resta saber se a equipe conseguirá solucionar os problemas a tempo da sessão de classificação e da corrida, que acontecem no sábado e domingo, respectivamente.