Kimi Antonelli comentou como a Mercedes ajudou a reconquistar sua confiança na temporada 2025 da Fórmula 1. O piloto revelou uma grande reunião com nomes da equipe e que levou um ‘pequeno chute na bunda’.
O jovem italiano começou o campeonato de forma bastante promissora, conseguindo a pole-positon da Sprint em Miami e seu primeiro pódio ao ser terceiro no GP do Canadá – seu companheiro George Russell foi o vencedor dessa prova.
Entretanto, entrando na perna europeia do calendário, encontrou bastante dificuldade, somando apenas dois pontos, na Hungria e em Monza. Foi apenas depois da Itália, então, que conseguiu retomar bons resultados.

Então, falando sobre o início de sua recuperação em 2025, Kimi contou que passou por uma grande reunião com importantes nomes da Mercedes, incluindo o engenheiro Peter Bonnington, conhecido como Bono.
Antonelli disse: “Depois de Monza, tive uma grande reunião com Bono e os engenheiros. Levei um pequeno chute na bunda, mas era o que eu precisava, honestamente. Agora estou de volta ao caminho certo, com a mentalidade certa e focado no processo, no básico, tentando pilotar bem, acertar as coisas, e então sei que o resultado virá por si só”, disse.
“Tivemos alguns bons fins de semana [em Cingapura e Baku], o que é importante, trazendo pontos para a equipe”, completou.
