Drugovich comenta sobre suas chances de ir para a F1 em 2022

Felipe Drugovich ainda não tem nada definido para a próxima temporada. O piloto brasileiro, que atualmente é o líder na Fórmula 2, espera uma chance na F1, mas diz que o mercado está mudando a cada dia. Há rumores de que Drugovich é um forte candidato a uma vaga na Williams, ou então, poderia ser um piloto reserva na Aston Martin.

Drugovich atualmente lidera o campeonato da Fórmula 2. O brasileiro está 21 pontos à frente do francês Theo Pourchaire, que é piloto júnior da Sauber (Alfa Romeo). A temporada da F2 ainda tem oito corridas pela frente, mas seria lógico que Drugovich conseguisse uma vaga na Fórmula 1, se for o campeão. No entanto, nos últimos anos tornou-se claro que a conquista do título não é garantia de um lugar na F1.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

“Enquanto nada me for apresentado, nada é certo. Meu foco está 100% no meu trabalho nesta temporada na Fórmula 2”, disse ele.

Questionado sobre a probabilidade de correr na F1 no próximo ano, ele disse que não faz ideia, e que o mercado muda a cada dia. Ele comentou que se continuar a ter um bom desempenho existe a possibilidade de chegar lá, seja como piloto reserva ou como piloto titular.

Mas independentemente do título na F2, o fator financeiro tem um ‘peso’ muito grande para um jovem piloto chegar na Fórmula 1 atualmente.

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram
Twitch
TikTok
Kwai

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer