Felipe Massa e Júlio Campos têm dividido a missão de representar a Team Lubrax na Stock Car. Falando sobre a dupla, Vanessa Gordilho, atual vice-presidente de Marketing e Negócios da Vibra, destacou a importância não apenas esportiva, mas também fora das pistas.
Tanto Julinho quanto Massa têm se saído bem na temporada 2024. Com três etapas feitas, apesar de a do Velocitta estar suspensa até o final de junho, Campos aparece na liderança da classificação com 198 pontos somados, enquanto Felipe é o quarto, já tendo alcançado até mesmo uma vitória.
Fazendo uma rápida avaliação sobre o desempenho da dupla, a empresária brincou que parte do desempenho vem dos mascotes da empresa, os calangos Lu e Brás. “Brinco com o Júlio e com o Massa, é que eles só estão bem por causa de Lu e Brás, nós colocamos os mascotes e eles são quase uma aditivada, empurrando o carro”, falou em entrevista ao F1MANIA.NET.
“Acho que tem sido divertido. Está engraçado, mas está muito divertido ver os pilotos entrando nessa brincadeira e nossos clientes também curtindo. Então, vocês vão ver muito o Lu e o Brás por aí”, completou.
Mas mais do que estampar a dupla de calanguinhos em seus carros, Massa e Campos também têm a importante missão de levar o nome da empresa adiante e, por que não, servir como influencers aos clientes e fãs. “É muito bacana porque eles não são só nossos pilotos, mas também são nossos influenciadores”, pontuou Vanessa.
“Imagina assim, se o Felipe Massa coloca no carro o combustível Podium, isso já mostra que sabemos tratar de performance, não iria colocar no carro dele nenhum combustível diferente disso. Então, tem sido muito divertido, é uma brincadeira até com eles, que são mais tímidos, fazemos várias maluquices e estão embarcando, então, tem sido uma jornada muito legal”, concluiu.