Stock Car vai ao Velocitta para segunda etapa da temporada 2024

A Stock Car começou a temporada 2024 a todo vapor. Após a abertura do calendário em Goiânia, agora chega neste final de semana no Velocitta, em Mogi Guaçu, para a segunda etapa do campeonato e com promessa de ótimas brigas.

Para este ano, a principal categoria do automobilismo adotou uma importante mudança no formato dos finais de semana: ainda com duas corridas por etapa, agora é realizada uma Sprint no sábado e a prova principal no domingo.

No Autódromo Internacional Ayrton Senna, na capital goiana, a alteração já mostrou ter sido um grande sucesso. Duas boas disputas coroaram Felipe Baptista e Rafael Suzuki como os grandes vencedores da passagem por Goiânia.

Agora, o autódromo localizado na cidade do interior de São Paulo está nas preparações para mais duas corridas que muito prometem. E ainda, conta com um fator que promete balançar o pelotão: a previsão de chuva para ambos os dias de provas, o que traz a imprevisibilidade para a segunda etapa da temporada 2024.

Ainda, na pista que conta com 3.493 metros e 24 curvas bastante desafiadoras, isso não é tudo, afinal, a Stock Car ainda vai dividir as atividades com a primeira rodada tripla da Fórmula 4 Brasil no campeonato.

As atividades da Stock Car começam na sexta-feira com dois treinos livres, com classificação e corrida Sprint no sábado e a corrida principal acontecendo no domingo.