Stock Car tem mais de 200 empresas envolvidas em final de semana de corrida

Que o automobilismo tem diversas marcas envolvidas dentro de um final de semana de corrida você deve imaginar, mas você fazia ideia que uma etapa de Stock Car movimento mais de duzentas empresas?

De acordo com Fernando Julianelli, CEO da Stock Car, a principal categoria do automobilismo brasileiro, essa movimentação ajuda muito na disseminação da categoria para novos públicos.

“Hoje a Stock Car, se a gente pegar todas as marcas que estão envolvidas no ecossistema, nós estamos falando de mais de duzentas empresas. E essas duzentas empresas trazem seus principais clientes, seus principais stakeholders e parceiros”, explica Julianelli, em entrevista exclusiva para o F1MANIA.NET.

Na última final da Stock Car, em dezembro de 2023, realizada em Interlagos, o número de camarotes comercializados impressionou, mostrando a impacto que a categoria tem em várias plataformas.

“A gente vendeu 52 camarotes corporativos na final do ano passado em praticamente uma semana. Então, isso mostra esse potencial B2B que a gente é, sem, obviamente, deixar de lembrar os 45 anos de história e os fãs de corrida que compram as arquibancadas e que assistem os nossos conteúdos através de diversos meios”, diz Julianelli.

Atualmente, a Stock Car tem transmissão em TV aberta, TV fechada e streaming, sendo exibida para 153 países ao vivo e em quatro línguas.

Neste final de semana, a Stock Car realiza a segunda etapa da temporada em Mogi Guaçu. O sábado tem classificação a partir das 10h da manhã e a corrida Sprint, de 30 minutos, a partir das 15h30. A corrida principal será realizada no domingo terá a largada para os 50 minutos de disputa às 12h30, e contará com transmissão de Band, Sportv e YouTube.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.