Stock Car: melhor estreante, Zezinho Muggiati celebra top-10 na estreia

O paranaense Zezinho Muggiati foi um dos destaques na abertura da temporada da Stock Car, que teve a primeira prova disputada na tarde deste sábado, no Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia. Ele fechou a prova na sétima colocação e foi o melhor entre os pilotos estreantes do ano.

“Acima das expectativas. Logo na primeira etapa consegui passar para a segunda fase do treino classificatório, larguei da primeira fila e liderei uma parte da prova. Acho que foi uma estreia muito boa e que me deixa ainda mais motivado para a sequência”, celebrou o piloto de Curitiba que tem em seu carro as marcas do Grupo Potencial, FoxLux/Famastil, Paybrokers, Philco, Grupo Pinho, BRG Geradores, GCF Transportes, Engepeças, Demobile, The Basement, Motorfix, Sanepar, Copel e Prefeitura de Curitiba através dos projetos de incentivo ao esporte.

Após o bom resultado na corrida de estreia, Zezinho terá um domingo de ainda mais expectativa, com a disputa da corrida 2, marcada para 12h. Ele vai largar da 11ª posição e aposta em uma boa estratégia para chegar mais à frente.

“Vou conversar com todo o pessoal da equipe e definir a melhor estratégia. Poupei alguns pushs e temos a questão dos pneus para administrar. Largar no meio desse pelotão de feras também é um desafio enorme. Mas vamos pra cima e bucar o melhor”, comentou.

A corrida deste domingo está marcada para meio-dia.