Stock Car: GP TOYOTA 100 terá troféu especial para o vencedor no Velocitta

A Stock Car realiza neste domingo (30) a corrida principal do GP TOYOTA 100, marcada para o Velocitta, em Mogi Guaçu (SP). A prova, que fecha a quinta etapa da temporada 2024, contará com um troféu especial, alusivo a corrida que marca a centésima largada da TOYOTA GAZOO Racing na categoria, que será entregue ao vencedor da prova.

A história da TOYOTA GAZOO Racing com a Stock Car foi iniciada em 2020, e são 44 vitórias desde então. Neste final de semana, para celebrar a marca de uma centena de corridas disputadas, a etapa tem o nome de GP TOYOTA 100, bem como o troféu especial, desenvolvido especialmente para a corrida deste domingo.

“Estamos muito felizes em alcançar a marca de cem corridas na Stock Car. É um projeto que iniciamos em 2020 e que é importante para a TOYOTA GAZOO Racing, e por isso celebramos com a realização do GP TOYOTA 100, que terá este troféu para o ganhador, independente da marca que ele represente”, diz Daniel Grespan, líder do projeto TOYOTA GAZOO Racing no Brasil.

A largada para o GP TOYOTA 100 está marcada para 14h, e transmissão de Band, Sportv, BandSports e YouTube.