Stock Car: Cacá Bueno tem sábado desafiador e espera por boa corrida neste domingo no Velocitta

Piloto da KTF Sports na temporada 2024 da Stock Car, Cacá Bueno teve um sábado (29) desafiador no Velocitta, autódromo que recebe a quinta etapa do campeonato. Depois de garantir um top-10 na corrida que abriu a rodada tripla na sexta-feira, o maior campeão em atividade da categoria deixou a disputa após sofrer com um problema em uma das suspensões do carro.

“O carro ontem estava muito rápido. Fiz a terceira melhor volta da corrida, avançamos até o oitavo lugar, briguei com pilotos que estavam na disputa pela vitória hoje. Mas o carro ‘acordou’ muito lento, saindo muito de frente na classificação. Achamos que era setup, mas não encontramos o que houve e um problema apareceu na largada. A roda traseira começou a se mexer e quebrou o push da suspensão traseira, que vai no câmbio”, disse Cacá.

“Busquei evitar batidas até o final, mas o carro não aguentou e logo nas voltas iniciais ele quebrou a suspensão traseira e fiquei a pé. Acredito realmente que foi isso que afetou a classificação. Então temos que revisar o carro como um todo, voltar ao setup de sexta-feira e correr mais 50 minutos. O problema é largar de trás. Tenho todos os pushes, uns 30 para amanhã”, completou Cacá Bueno, que tem os patrocínios de Betnacional, ACDelco, TekBond, Paraflu e Prime You.

A Stock Car fecha a quinta etapa da temporada 2024 neste domingo, a partir das 14h, com transmissão de Band, Sportv, BandSports e YouTube.