Stock Car: Átila Abreu escala pelotão após parada nos boxes na abertura da rodada tripla do Velocitta

A Stock Car realizou nesta sexta-feira (28) a primeira corrida da rodada tripla do Velocitta, em Mogi Guaçu (SP). Piloto da Pole Motorsport, Átila Abreu completou a disputa que abriu o final de semana no interior paulista com a 14ª colocação, em prova da qual precisou escalar o pelotão a parada nos boxes, depois de andar próximo do grupo dos dez melhores.

“Larguei em 14º, bem, negociei bem o início da corrida, e estava em décimo quando teve o primeiro Safety Car e um adversário me passou neste momento. Nosso pit não foi bom, perdi posições e tive que recuperar, terminando em 14º”, disse Átila Abreu, logo após a corrida no interior paulista.

“Deu para avançar por conta da administração dos pushes, e salvamos alguns pontos, mas o carro não era rápido. Vamos trabalhar para amanhã, mas precisamos melhorar nossa performance”, completou Átila Abreu, que tem os patrocínios de PETRONAS, EMS, Sherwin Williams, Rede Sim, Vonder, Acquissima, Genial Investimentos, AllCross, Cachaça 51 e Usual Brinquedos.

A programação da Stock Car no Velocitta segue neste sábado (29), quando ocorrem um treino livre, a classificação, a partir das 11h, e a corrida Sprint, às 16h. A corrida principal em Mogu Guaçu será disputada no domingo, a partir das 14h, com transmissão de Band, Sportv, BandSports e YouTube.