Serra crava melhor tempo no TL1 da quinta etapa da Stock Car no Velocitta

Nesta sexta-feira (28), foi realizado o TL1 da quinta etapa da Stock Car no Autódromo Velocitta. Exibindo ótimo ritmo, Daniel Serra completou a melhor volta da sessão.

No Grupo 1, nos primeiros movimentos do treino, Victor Baptista realizou o melhor tempo, seguido de Petecof e Átila Abreu. Faltando 18 minutos para a conclusão dos trabalhos, o atual líder da temporada 2024 Rafael Suzuki superou Abreu e cravou a terceira melhor parcial.

A atividade seguiu com muito equilíbrio. Nos últimos 13 minutos, o atual campeão Casagrande fez o melhor tempo. Logo depois, Petecof conseguiu superar a marca fechando a melhor volta, com 1MIN31S756.

Nos últimos instantes da primeira parte do TL1, realizando volta ideal, Serra alcançou ótimo tempo, cravando em 1MIN30S538. Victor Baptista (2º), Thiago Camilo (3º), Petecof (4º) e Casagrande (5º) fecharam o top-5 do Grupo 1.

Já no Grupo 2, mesmo com a entrada dos outros pilotos, a marca de Serra continuou intacta. De volta às pistas depois de lesão, Cacá Bueno foi o grande destaque da segunda unidade no começo da sessão, chegando a estar entre os 8 melhores tempos, mas acabou fechando com a décima quarta melhor marca.

Faltando 8 minutos e meio, o carro de Raphael Teixeira acabou apresentando problema na chave geral, resultando no acionamento da bandeira vermelha.

No instante finais do TL1 do Grupo 2, superando a marca de Serra no primeiro setor, Felipe Baptista conseguiu alcançar o segundo melhor tempo, 4 décimos abaixo de Serra.

Confira os dez melhores resultados do TL1 da quinta etapa da Stock Car

1-Daniel Serra – 1MIN30S538
2-Felipe Baptista
3-Victor Baptista
4-Thiago Camilo
5-Gianluca Petecof
6-Gabriel Casagrande
7-Guilherme Salas
8-Cesar Ramos
9-Zezinho Muggiati
10-Gaetano Di Mauro