Saiba como acompanhar Stock Car no Velocitta

A Stock Car chega ao Velocitta neste final de semana para a segunda etapa do calendário da temporada 2024. Em Mogi Guaçu, a principal categoria nacional realiza mais uma rodada dupla e ainda precisa lidar com a previsão de chuva para os dois dias de provas.

O circuito localizado no interior de São Paulo tem história recente com o certame, já que recebeu corridas pela primeira vez em 2017. Em 2023, contou com duas paradas do campeonato e teve quatro vencedores diferentes: Ricardo Zonta, Matías Rossi, Daniel Serra e Ricardo Maurício.

Neste ano, para acompanhar as provas, o apaixonado por velocidade tem inúmeras possibilidades. A primeira, é claro, é garantir seu ingresso para ver toda a emoção de perto e, para comprar, basta clicar no link.

Agora, caso não possa ir, também é possível assistir às duas corridas que acontecem em Mogi Guaçu. Caso queira ver pela televisão, as emissoras oficiais são a Band na TV aberta e SporTV e BandSports na TV por assinatura.

Mas se sua preferência é acompanhar online, não tem problema: os canais oficiais da Stock Car no Youtube transmitem todas as atividades para os espectadores torcerem para seus pilotos favoritos. Para se inscrever, basta clicar no link.