Jovens pilotos se destacam e TOYOTA GAZOO Racing lidera primeiro treino em Goiânia

A primeira sexta-feira da temporada 2024 da Stock Car foi das mais positivas para a TOYOTA GAZOO Racing, com dobradinha no primeiro dos dois treinos livres para a etapa de Goiânia (GO). Dois jovens talentos se destacaram: Felipe Baptista foi o mais veloz, sendo seguido por Arthur Leist, que faz no Autódromo Internacional Ayrton Senna sua temporada de estreia na Stock Car.

Leist apresentou bom desempenho ao longo de toda sexta-feira na capital goiana com seu Toyota Corolla número 81. “Estou contente, pois a equipe e eu estamos trabalhando bem juntos. A gente colocou tudo junto o que testamos nos outros treinos. Os adversários melhoraram muito e a gente andou no tempo que colocamos como objetivo atingir. Temos que encontrar mais algum tempo para conseguir andar entre os dez e buscar a pole na corrida 1. Tem muito trabalho pela frente ainda”, disse Arthur Leist, logo após o encerramento dos treinos desta sexta-feira.

No segundo treino do dia, o destaque da TOYOTA GAZOO Racing foi Ricardo Zonta, que se colocou na segunda posição da tabela de tempos. Felipe Baptista também teve novo bom desempenho e terminou o treinamento com o sétimo tempo.

A Stock Car dá sequência à programação em Goiânia neste sábado (2), dia reservado para a classificação, marcada para 11h, e a primeira corrida do final de semana, com início marcado para 14h40. A prova que fecha a primeira etapa da temporada 2024 será disputada no domingo, com largada às 12h. A Band mostra a corrida de domingo, enquanto o Sportv, o BandSports e o canal da categoria no YouTube mostram a rodada dupla completa.