Impulsionado por vitória, Dudu Barrichello chega ao Velocitta de olho nos pontos

A família Barrichello tem uma relação muito próxima com o Velocitta e o palco da quinta etapa da temporada de 2024 da Stock Car será fundamental para a pretensão de ambos no campeonato.

Dudu Barrichello chega ao interior paulista confiante. O paulistano venceu pela segunda vez na categoria, na etapa de Cascavel, e quer seguir com o bom momento na jornada que mais distribuirá pontos no ano.

Com 227 tentos em jogo, Dudu sabe que somar o maior número deles é fundamental para seguir no top-10 e se aproximar ainda mais do topo da tabela.

Na corrida de reposição da segunda etapa, Dudu parte da 10ª posição e vai brigar pela sua segunda etapa seguida subindo ao pódio. O piloto da Mobil ainda conta com o Fan Push conquistado na segunda etapa para buscar as primeiras posições.

Já Rubens Barrichello, tem chances reais do primeiro pódio do ano no Velocitta. O vice-campeão mundial de Fórmula 1 parte da segunda fila e tem nos pontos a esperança de se aproximar da disputa pelas primeiras posições.

A quinta etapa acontece a partir do sábado, com treino livre, classificação e corridas Sprint e Principal. A categoria tem transmissão de Band, Sportv e mídias sociais próprias.