Felipe Massa conquista melhor posição no grid na Stock Car

Felipe Massa conquistou, na manhã deste sábado, em Goiânia, sua melhor posição de largada desde que chegou a Stock Car, em 2021. Com um carro muito bem acertado e uma guiada praticamente impecável, o piloto #19 da equipe TMG, patrocinada pela Vibra, cravou o segundo melhor tempo entre os 28 pilotos que foram para a pista: 1’27”686, a dois décimos da pole position.

Massa vai largar em segundo na corrida de domingo. Mas, na prova deste sábado, de acordo com a nova regra do grid invertido entre os 12 primeiros da classificação, Massa vai largar em 11º.

“Foi muito bom, uma sensação diferente começar a primeira corrida do ano com um ótimo resultado na classificação, a melhor colocação da minha história na Stock Car até aqui. Hoje, largando com o grid invertido, vamos tentar marcar bons pontos e, neste domingo, tentar fazer uma excelente corrida para brigar pela vitória”, disse Massa.

“Fico feliz porque a maior dificuldade nossa no ano passado era a classificação e hoje a gente reverteu isso. Continuar trabalhando para seguir forte e largando na frente nas próximas etapas”, completou o chefe de equipe Thiago Meneghel.

A largada para a corrida deste sábado é daqui a pouco, às 14h45. No domingo, a corrida 2 começa às 12h.