Felipe Baptista lidera primeiro treino da Stock Car em Goiânia

Felipe Baptista foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para a disputa da etapa de abertura da Stock Car. Na sessão realizada na manhã desta sexta-feira (1) no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO), o piloto da Texaco/Crown Racing registrou a marca de 1min27s325, não sendo superado pelos adversários ao final dos 60 minutos de treino dividido em dois grupos, cada um com 30 minutos.

A segunda posição ficou com Arthur Leist, piloto da Full Time que completou o 1-2 da Toyota na atividade. Mais rápido do primeiro grupo e melhor Chevrolet da atividade, Nelson Piquet Jr. foi o terceiro mais veloz, sendo seguido por Ricardo Zonta, quarto com a Shell/RCM. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Gabriel Robe, piloto da novata Garra Racing.

Rubens Barrichello, que defende a Mobil ALE/Full Time, anotou o sexto melhor tempo da atividade, e foi seguido por Daniel Serra, sétimo com a Eurofarma RC. Lucas Foresti colocou a A.Mattheis Vogel em oitavo, ficando à frente do companheiro de equipe e atual campeão Gabriel Casagrande. Rafael Suzuki, da TMG, completou o grupo dos dez melhores.

A partir das 15h será realizado o segundo treino livre do final de semana, enquanto as corridas estão marcadas para 14h40 de sábado e 12 de domingo.