Em pista favorita do calendário, Elias quer seguir no top-10 da Stock Car

A Stock Car chega em sua quarta etapa da temporada 2024 para disputar em Cascavel. E quem está com as expectativas altas é Enzo Elias, que vive seu melhor momento desde que estreou como piloto regular no grid da principal categoria do automobilismo nacional.

No top10 do campeonato, o brasiliense quer seguir na boa fase no Autódromo Internacional Zilmar Beux de Cascavel, pista que Enzo intitulou como sua favorita no calendário.

“Chegamos na quarta etapa e dessa vez na minha pista favorita do calendário: Cascavel. Ela reúne tudo que uma pista precisa ter para ser boa. É divertida, rápida, desafiadora e isso me deixa muito animado”, comentou Enzo Elias.

“Fizemos um bom trabalho junto com a Crown Racing entre as etapas e buscamos manter a boa performance que apresentamos nas etapas até aqui. Mexemos em alguns detalhes no carro para essa corrida e acreditamos que foram mudanças positivas para o desempenho do carro. Espero seguir performando bem para continuar brigando na frente da tabela de pontos”, completou o piloto.

Em trabalho constante ao lado da Crown Racing para seguir evoluindo a performance do Toyota Corolla #28 preparado pela organização sediada na cidade de Americana, no interior de São Paulo, Elias mira conquistar seu primeiro pódio como competidor regular e seguir próximo da disputa pelo campeonato.

A categoria abre as atividades de pista em Cascavel na sexta com um shakedown e dois treinos livres. O sábado é reservado para o classificatório e a corrida sprint. No domingo, a corrida principal larga com a ordem definida na classificação da véspera. A Stock Car Pro Series conta com cobertura da Band, Sportv e as mídias sociais da categoria.