Di Mauro comenta sobre momentos angustiantes após carro pegar fogo no TL1 da Stock Car

Com cenas impressionantes, o carro de Gaetano Di Mauro, piloto da Cavaleiro Sports, pegou fogo durante o primeiro treino livre dessa sexta-feira na Stock Car. Conseguindo deixar o veículo apenas depois de chutar a porta, o piloto ficou trancado por conta de uma trava quebrada e com isso, chegou a inalar fumaça e apresentou queimadura leve no pé direito.

Através de suas redes sociais, o paulista agradeceu o apoio de seus seguidores e esclareceu os momentos angustiantes que passou.

“Quero agradecer a todo mundo que se preocupou comigo, realmente foi um momento desesperador. Tinha muito fogo dentro do carro. Queimei a perna, mas estou bem. A equipe de resgate me atendeu super bem, agora vamos buscar recuperar os danos, para estamos competitivos para os próximos desafios”, comentou Di Mauro.

Na etapa passada, em Interlagos, Di Mauro conquistou sua segunda vitória da carreira e a primeira na atual edição da Stock Car. O piloto conseguiu superar Marcos Gomes e conquistar o triunfo. Na classificação antes da etapa de Cascavel, o piloto é o 14º colocado da temporada, com 101 pontos.