Di Mauro comanda segundo treino da Stock Car em Goiânia

Gaetano di Mauro foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para a disputa da etapa de abertura da temporada 2024 da Stock Car. Na sessão realizada no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO), o piloto da Cavaleiro Sports registrou na melhor das suas voltas a marca de 1min27s046, melhor tempo de um dia marcado pelo forte calor.

A segunda posição acabou nas mãos de Ricardo Zonta, piloto da Shell/RCM que foi 0s311 mais lento em relação a Di Mauro. Ricardo Maurício, da Eurofarma RC, anotou o terceiro melhor tempo, sendo seguido por Nelson Piquet Jr., quarto com outro carro da Cavaleiro Sports. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Gabriel Casagrande, atual campeão e piloto da A.Mattheis Vogel.

Rafael Suzuki, que neste ano defende a TMG, fechou o treinamento com o sexto melhor tempo, ficando à frente de Felipe Baptista, sétimo com a Texaco/Crown Racing, depois de liderar o primeiro treino do dia. Allam Khodair, da Blau Motorsport, foi o oitavo, ficando à frente de Cacá Bueno, da KTF, e Daniel Serra, da Eurofarma RC, completam o top-10.

A programação da Stock Car terá sequência neste sábado (2), quando ocorrem a classificação, marcada para 11h, e a primeira corrida, às 14h40. No domingo, a partir das 12h, será realizada a corrida 2, com 50 minutos de duração.