Cinco corridas, um final de semana: Stock Car e F4 Brasil dividem Velocitta

O automobilismo brasileiro está movimentado neste final de semana. No Velocitta, em Mogi Guaçu, não apenas a Stock Car disputa sua segunda etapa da temporada 2024 como a Fórmula 4 Brasil abre o campeonato com a primeira rodada tripla do calendário.

A principal categoria do automobilismo brasileiro disputou a primeira etapa do ano em Goiânia. Na capital de Goiás, deu início ao novo formato de final de semana com corrida Sprint sábado e prova principal no domingo, e contou com Felipe Baptista e Rafael Suzuki como os grandes vencedores.

Agora, entre os dias 22 e 24 de março, a Stock Car chega ao interior de São Paulo para mais uma rodada dupla. Como introduzido em 2024, a corrida Sprint acontece no sábado, depois da classificação, enquanto a prova principal e de maior duração fica para o domingo.

Já a F4 Brasil, principal celeiro de formação de pilotos de fórmula no país, vai dar o pontapé inicial nas atividades do campeonato. Desde o meio desta semana os pilotos já estão no circuito fazendo treinos extras e já pegando a mão do carro e da pista.

E para os apaixonados por velocidade, corridas é que não vão faltar. Como em todas as suas etapas, a categoria vai disputar três provas:  duas sendo no sábado e uma sendo no domingo, antes da Stock Car.

Portanto, durante o final de semana do Velocitta, entre o dia 23 e 24, os fãs do automobilismo nacional poderão acompanhar cinco corridas ao todo – seja pelos canais oficiais das categorias, seja pelas emissoras oficiais Band, BandSports e SporTV, ou pelo autódromo – para garantir o ingresso, clique no link.