A Stock Car está com o campeonato de 2024 em andamento, mas já nas preparações do próximo ano. Tanto é que nesta sexta-feira (19), anunciou a volta da Mitsubishi ao grid a partir de 2025, missão essa que Fernando Julianeli, CEO da categoria, sabe que será desafiadora.
Como parte do caminho de inovações e atualizações, o certame passa a contar com uma terceira montadora no grid a partir do próximo campeonato. Mudando para os modelos SUV, a Mitsubishi entra com o Eclipse Cross para concorrer ao lado da Chevrolet e Toyota.
Entretanto, mesmo com os planos do próximo ano a todo vapor, a temporada 2024 não pode parar. Julianeli, então, reconheceu que está com o papel de fazer dois desenvolvimentos paralelos.
“Estamos com duas esteiras paralelas, que uma é rodar o campeonato de 2024, afinal, o show não para, né? Então, nós estamos montando e desmontando o evento toda semana”, respondeu ao F1MANIA.NET.
“A outra esteira é parte de toda a importância do desenvolvimento do carro, da construção dos carros. Então, é um ano bem desafiador para nós, o pessoal está trabalhando muito, mas é um ano que sem dúvida nenhuma 2025 vai ser um divisor de águas na nossa história”, completou o dirigente.