Cacá Bueno fecha sexta entre os dez melhores na estreia com Betnacional na Stock Car

A Stock Car abriu nesta sexta-feira as atividades para a primeira etapa da temporada 2024, que é realizada em Goiânia (GO). Iniciando o segundo ano com a KTF Sports e estreando o carro com as cores da Betnacional, Cacá Bueno se colocou no grupo dos dez mais rápidos do dia, ao cravar o nono melhor tempo na última das duas sessões realizadas no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em um dia marcado por forte calor.

Em uma nova configuração de atividades no final de semana, o piloto do carro número 0 foca esforços agora na classificação no circuito de 3.835 metros. Agora, esta sessão define as posições de largada para as duas corridas, e não apenas para a prova principal, como ocorreu nos últimos anos.

“Terminar entre os dez é algo sempre positivo, mas temos que focar na classificação agora, que ganha importância por conta do novo formato do final de semana. Não existe mais priorizar a corrida 2, então é necessário conquistar uma boa posição de largada para, a partir daí, podermos brigar por resultados satisfatórios nas corridas”, disse Cacá Bueno, que tem os patrocínios de Betnacional, ACDelco, TekBond, Paraflu e Prime You.

A programação da Stock Car terá sequência neste sábado (2), quando ocorrem a classificação, marcada para 11h, e a primeira corrida, às 14h40. No domingo, a partir das 12h, será realizada a corrida 2, com 50 minutos de duração. Sportv, BandSports e canal da categoria no YouTube mostram as duas corridas, enquanto a Band exibe a disputa de domingo.

Confira a programação da etapa da Stock Car em Goiânia:

Sábado, 2 de março
11h – classificação (Sportv, BandSports e YouTube)
14h40 – corrida 1 (Sportv, BandSports e YouTube)

Domingo, 3 de março
12h – corrida 2 (Band, Sportv, BandSports e YouTube