Cacá Bueno é destaque em retorno com ótima corrida na Stock Car

Maior campeão da Stock Car em atividade, Cacá Bueno teve um retorno dos mais bem-sucedidos à categoria após dois meses afastado da categoria. Nesta sexta-feira (28), o piloto da KTF Sports completou a primeira das três corridas da etapa do Velocitta, em Mogi Guaçu (SP), com a oitava colocação, subindo nove posições ao longo dos 50 minutos de disputa.

Cacá ficou de fora das etapas de Interlagos e de Cascavel por conta de uma fratura na vértebra sofrida durantes os treinos livres no circuito localizado na capital paulista. De volta ao grid na corrida que completou a segunda etapa, adiada em março por conta da chuva que atingiu o interior paulista, o dono do Chevrolet Cruze número 0 largou da 17ª posição e fez uma corrida combativa, para faturar um top-10.

“Foi um retorno ótimo. Os três primeiros eram muito fortes, mas a partir do quarto, segui com o mesmo ritmo. Largando de 16º, avancei volta a volta, ganhei oito posições ultrapassando pilotos que são protagonistas nas últimas temporadas. Se ainda falta um pouco do carro para a gente fazer classificações melhores, o ritmo de corrida hoje era sensacional. De protagonista e de quem pensa em campeonato”, disse Cacá Bueno, que tem os patrocínios de Betnacional, ACDelco, TekBond, Paraflu e Prime You.

“Amanhã tem uma corrida mais curta, e domingo uma maior, como a de hoje. Vamos ver se a gente consegue um lugar melhor no grid, pois complica sair de 16º, mas terminamos em oitavo hoje. Deu tudo certo. Voltei com um ritmo melhor do que o tinha antes”, completou Cacá.

Após a corrida que completou a segunda etapa Stock Car prossegue a programação do final de semana neste sábado, agora com as atividades da quinta etapa. A partir das 8h25 será realizado um treino livre, enquanto a classificação ocorre às 11h. A corrida Sprint tem largada às 16h. Já a corrida principal está marcada para 14h de domingo, com transmissão de Band, Sportv, BandSports e YouTube.