Action Power divulga nota sobre desclassificação em Curitiba

A Action Power divulgou neste final de semana em Interlagos, em São Paulo, uma nota oficial à imprensa onde explica a situação que resultou na desclassificação dos dois carros da equipe na etapa realizada em Curitiba, no dia 28 de março.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

Naquela ocasião, os comissários desportivos da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) tomaram a decisão baseada no relatório recebido dos comissários técnicos, que informava uma infração no Artigo 14 item 14.1 do Regulamento Técnico da categoria e apresentavam irregularidades no posicionamento da bomba da direção hidráulica.

A nota reafirma o ingresso de um Recurso de Apelação perante o Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBA, visando comprovar a legalidade no uso do referido equipamento. E, como os comissários técnicos serão os mesmos em Interlagos, palco da segunda etapa da temporada 2004, a equipe resolve alinhar seus dois carros com a bomba hidráulica em local considerado como “regulamentar” pelas Autoridades Técnicas Oficiais.

A nota assinada por Paulo de Tarso termina dizendo que a equipe tem “absoluta certeza de que não infringiu as regras legais na prova de Curitiba, como restará comprovado no julgamento do STJD”.

Fonte: SpeedOnline.com.br

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.