Felipe Massa empolgado com a estrutura da categoria

Felipe Massa visitou e gostou do circo da Stock Car e gostou. Nesta sexta-feira, o piloto de Fórmula-1 seguiu o exemplo de Rubens Barrichello e de Tony Kanaan e esteve no Autódromo de Interlagos, onde será disputada a segunda etapa da Stock V8. No ano passado, Kanaan e Rubinho também conheceram de perto e andaram nos carros da mais disputada categoria do automobilismo brasileiro. A prova deste domingo tem transmissão ao vivo da Rede Globo, a partir das 10h35.

“Sem dúvida nenhuma, a estrutura da Stock Car cresce a cada ano. O interesse pela categoria e, consequentemente, o número de patrocinadores também aumentou”, disse o piloto da Sauber.

Massa, que disputa sua segunda temporada na Fórmula-1, não descarta a possibilidade de guiar um Stock Car no futuro.

“Como todo piloto, gosto de competir com qualquer tipo de carro. Nunca testei um Stock e quem sabe depois que sair da Fórmula-1…”

Mesmo morando na Suíça, o brasileiro acompanha todas as provas da equilibrada categoria, que na abertura do campeonato registrou 27 pilotos no mesmo segundo no grid de largada composto por 33 carros.

“É complicado apontar um favorito para o domingo. Torço para o Popó Bueno que é meu amigo, mas o Giuliano Losacco, o Ricardo Maurício, o David Muffato e o Alceu Feldmann estão muito rápidos”, disse Felipe Massa.

Mais informações no site www.stockcar.com.br

Nokia apresenta a Stock Car Brasil, que tem promoção e organização da Vicar Promoções, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo. Os patrocínios são de Chevrolet e Pirelli e co-patrocínios de Repsol, Medley e Texaco. Apoios de Cobreq, Fremax e Binno.