Felipe Massa empolgado com a estrutura da categoria

Felipe Massa visitou e gostou do circo da Stock Car e gostou. Nesta sexta-feira, o piloto de Fórmula-1 seguiu o exemplo de Rubens Barrichello e de Tony Kanaan e esteve no Autódromo de Interlagos, onde será disputada a segunda etapa da Stock V8. No ano passado, Kanaan e Rubinho também conheceram de perto e andaram nos carros da mais disputada categoria do automobilismo brasileiro. A prova deste domingo tem transmissão ao vivo da Rede Globo, a partir das 10h35.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

“Sem dúvida nenhuma, a estrutura da Stock Car cresce a cada ano. O interesse pela categoria e, consequentemente, o número de patrocinadores também aumentou”, disse o piloto da Sauber.

Massa, que disputa sua segunda temporada na Fórmula-1, não descarta a possibilidade de guiar um Stock Car no futuro.

“Como todo piloto, gosto de competir com qualquer tipo de carro. Nunca testei um Stock e quem sabe depois que sair da Fórmula-1…”

Mesmo morando na Suíça, o brasileiro acompanha todas as provas da equilibrada categoria, que na abertura do campeonato registrou 27 pilotos no mesmo segundo no grid de largada composto por 33 carros.

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

“É complicado apontar um favorito para o domingo. Torço para o Popó Bueno que é meu amigo, mas o Giuliano Losacco, o Ricardo Maurício, o David Muffato e o Alceu Feldmann estão muito rápidos”, disse Felipe Massa.

Mais informações no site www.stockcar.com.br

Nokia apresenta a Stock Car Brasil, que tem promoção e organização da Vicar Promoções, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo. Os patrocínios são de Chevrolet e Pirelli e co-patrocínios de Repsol, Medley e Texaco. Apoios de Cobreq, Fremax e Binno.