Nonô e Orsi preparados para a segunda etapa

Os pilotos da equipe Avallone Motorsport, Nonô Figueiredo e Hoover Orsi, seguem confiantes em um bom resultado na segunda etapa do campeonato, que será realizada neste domingo (18 de abril) na pista de Interlagos, em São Paulo (SP).

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

Depois da estréia no anel externo da pista de Curitiba (PR), as equipes tiveram apenas três semanas de intervalo para deixarem os carros prontos para a prova de Interlagos. A equipe Avallone Motorsport estará inaugurando um box totalmente novo em São Paulo, além do carro número 12, de Hoover Orsi, estar com pintura nova também.

A equipe Avallone é sediada no Rio de Janeiro e chefiada pelo experiente engenheiro José Avallone Neto, que já teve passagens pela equipe Jordan de Fórmula 1.

NONÔ FIGUEIREDO

CARRO 11 (Cobra Rolamentos e Autopeças / Loctite / SKF / Correias Automotivas Goodyear / Frum / Mobil 1 / Minoica Global Logistics / Vasp)

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

“O campeonato começa para nós nesse final de semana. Precisamos trabalhar bastante nessa sexta-feira e desenvolver o carro para poder largar entre os doze primeiros. Quero ganhar essa corrida, claro, mas aos poucos eu e a equipe vamos trabalhando para nos acertarmos. Sei que ainda não estamos 100%, mas os ventos começam a soprar a nosso favor”.

HOOVER ORSI

CARRO 12 (Terra / Diveo / Mobil 1 / Metagal / Vasp / Reebok Sports Club)

“Ainda não deu para matar a vontade de andar no carro, pois em Curitiba eu praticamente fui direto para a classificação. Pretendo usar os treinos de sexta-feira para deixar o carro acertado para a prova e para a tomada de tempos. Desde quando abandonei a primeira etapa venho pensando nessa corrida. Fiquei muito tempo parado, mas estou plenamente preparado para este desafio e com muita vontade de acelerar”.