Fim de semana problemático para Ingo e Sandro

Para uma equipe vista como uma das principais forças do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8, os resultados acumulados pela JF-Filipaper Racing às vésperas da abertura da temporada de 2004 são frustrantes. Os 23o e 26o lugares que Ingo Hoffmann e Sandro Tannuri conquistaram no grid da primeira etapa, que será disputada neste domingo (28) no Autódromo Internacional de Curitiba, nem de longe atendem às expectativas formuladas nas últimas semanas.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

“Tentamos tudo, de A a Z, e nada. O carro simplesmente não responde”, espanta-se Ingo, dono de 12 títulos na categoria. “As coisas estão extremamente difíceis”. O paulista confessa não ter a mínima perspectiva de repetir a atuação de sua última participação em Curitiba, em que largou em último e chegou em quinto. “Naquela vez eu tinha um carro competitivo, agora, não. Meu objetivo é me manter na pista e marcar alguns pontinhos. Mais que isso vai ser lucro”, suspira.

A situação de Sandro é um pouco menos dramática. “Meu carro teve uma pequena melhora, mas na tomada de tempos em tive problema com a pressão do combustível. Depois disso, tentamos tudo. Limpamos e esvaziamos o tanque, e o problema não era falta de gasolina, porque ainda havia 13 litros. O pescador de combustível também estava em ordem. Até o carburador foi tirado do carro, toda a equipe vai trabalhar até a noite para resolver esse problema”, avisa.