Miguel Paludo foi um dos vencedores da etapa de abertura da Porsche Cup no Velocitta. Subindo ao degrau mais alto do pódio na prova do domingo, o piloto destacou como o resultado traz uma autoestima geral para todos os envolvidos.
A principal categoria monomarca abriu a temporada 2025 em Mogi Guaçu entre os dias 14 a 16 de março. Na corrida 2 daquele final de semana, uma forte chuva caiu na região do circuito e acabou atrasando tudo, além de deixar as condições bastante complicadas para os competidores.
Entretanto, Paludo, recordista absoluto de vitórias no certame, conseguiu superar qualquer adversidade para trazer a vitória para casa. Após a disputa, em bate-papo com o F1MANIA.NET, comentou como o triunfo é importante ainda no início do campeonato para dar aquele sopro de motivação.
“Traz um ‘up’ para toda a equipe e estamos mais vivos do que nunca no campeonato. Agora, é minimizar cada vez mais esses erros que vêm acontecendo e acho que agora descobrimos o que é e vamos saber nos treinos da próxima etapa, na classificação, se conseguimos resolver e virmos mais fortes”, falou.
A Porsche Cup disputa a segunda etapa da temporada 2025 neste final de semana, entre 4 a 6 de março, novamente no Velocitta.