Nicolas Costa está otimista com a decisão da Porsche Endurance em Interlagos. Na prova deste sábado (16), o piloto se junta com Bruno Campos e Thiago Vivacqua para disputar a corrida de 500km de duração.
Após a classificação da última sexta-feira, o trio do Porsche #13 conseguiu a quarta posição do grid de largada. Com isso, os companheiros largarão da sétima posição geral, terceiro na Carrera Rookie, onde disputam o título, o que deixa o competidor bastante empolgado.
“Fiz segundo tempo ontem no qualy no geral, vamos largar em terceiro no Rookie com a somatória da volta do Bruno, que está andando muito bem, o Thiago, que agora faz parte do trio também está andando muito bem. Então, estamos na briga, muito esperançosos de vencer esses títulos”, falou em entrevista ao F1MANIA.NET.
Ainda, a previsão para o momento da corrida é de chuva, apesar de um sol tímido entre nuvens brilhe em Interlagos. Para Nicolas, o melhor é correr no seco ou no molhado? “A previsão está um pouco inconstante, mas prefiro que continue seco”, disse.
“Acho que as coisas ficam mais constantes, principalmente em relação ao público, para eles é muito melhor corrida no seco, é mais confortável, ninguém precisa de capa de chuva. Mas nós pilotos temos de pilotar em qualquer situação, se chover, vai chover para todos e nós encaramos tudo o que vier”, concluiu.