Vietoris vence a primeira na divisão asiática

Por Ylan Marcel – http://motorizado.wordpress.com/

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

Recém-promovido da Fórmula 3 Européia – onde encerrou esta temporada como vice-campeão – o alemão Christian Vietoris, da DAMS, venceu neste domingo (1) pela primeira vez na GP2 Asia Series, no circuito de Yas Marina, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Davide Valsecchi (iSport), vencedor de ontem, chegou em segundo, sendo o pódio completado pelo tcheco Josef Kral, da Super Nova.

Entre os brasileiros, Luiz Razia terminou em 11º, enquanto Diego Nunes foi o 13º mais bem classificado.

Já a Piquet GP, única equipe brasileira no certame, abandonou com os dois carros.

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.