Enzo Gianfratti tem corrida complicada, mas foca em recuperação para próxima etapa do Mercedes-Benz Challenge

Um dos pilotos mais promissores do automobilismo brasileiro, Enzo Gianfratti disputou no último sábado (29) a sexta etapa do Mercedes-Benz Challenge, disputada no Velocitta, autódromo localizado em Mogi Guaçu (SP). O piloto encarou uma etapa das mais complicadas por conta de problemas com o carro, mas conseguiu terminar no top-15 da classe CLA.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

Após uma classificação em que enfrentou problemas, Gianfratti avançou algumas posições ao longo da corrida no interior paulista. Uma queda de desempenho no carro nas voltas finais o fez terminar a prova com a 14ª colocação dentro da divisão.

“Esta foi uma etapa muito difícil para mim porque o carro apresentou problemas mais uma vez, e isso dificulta as coisas em busca de bons resultados”, disse Gianfratti, após o encerramento da etapa disputada no circuito paulista.

“Já estamos revisando o carro de novo e temos fé que na próxima etapa ele vai voltar mais rápido do que nunca e sem nos deixar na mão”, completou Gianfratti, que tem os patrocínios de Shield Oil Lubrificants.

O próximo desafio de Enzo Gianfratti nas pistas será mais uma etapa do Mercedes-Benz Challenge, marcada para entre os dias 19 e 20 de novembro, mais uma vez no Velocitta. Será o penúltimo encontro da categoria na atual temporada.

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.