Wolff vê a Red Bull como uma ameaça em 2021

Em 2020 a disputa pela liderança foi principalmente entre os dois pilotos da Mercedes e Max Verstappen, porque Alexander Albon não conseguia acompanhar. Em 2021 a Red Bull estará, naturalmente mais forte com Sergio Perez, que veio de Racing Point para ocupar o lugar de Albon.

A Mercedes conseguiu conquistar o título de construtores de forma relativamente tranquila nos últimos anos, já que muitas vezes conseguiu colocar os dois pilotos no pódio. Com a chegada de Perez à Red Bull, a equipe tem dois pilotos que, no papel, podem dificultar as coisas para a Mercedes.

“Definitivamente, acho que a Red Bull, com Perez, será um adversário muito mais forte em termos de campeonato de construtores. Espero que Sergio seja muito forte. Também será interessante ver como ele vai enfrentar Verstappen . É um novo oponente”, disse Toto Wolff.

“Vai ser uma temporada com os mesmos carros do ano passado. Acho que a Honda realmente vai pisar fundo no acelerador para competir pelo campeonato em seu último ano como fabricante. É por isso que será bastante interessante”, finalizou.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Quem é melhor? Hamiltou ou Verstappen? Confira imagens do teste da Ferrari em Fiorano:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon