Wolff sobre contrato de Hamilton: “Não estamos facilitando para os advogados”

Lewis Hamilton ainda não assinou um novo contrato para a temporada de Fórmula 1 de 2021. O contrato do britânico expirou no final de 2020 e nada foi anunciado desde então. Porém, é uma questão de tempo, segundo Toto Wolff.

Como heptacampeão mundial, é claro que é estranho que Lewis Hamilton seja o único que ainda não tem certeza de sua vaga na Fórmula 1. Hamilton pode vencer seu oitavo título mundial em 2021, e assim, quebrar o recorde de Michael Schumacher, mas as partes estão ainda muito distantes.

“Podemos não estar facilitando para os advogados também”, riu Toto Wolff sobre a situação do contrato. Hamilton deseja um novo contrato de 45 milhões de euros e um acordo de vários anos. Este último parece ser um grande obstáculo para a Mercedes. Os alemães só querem oferecer um contrato de um ano.

No entanto, de acordo com Wolff, os fãs de Lewis e da Mercedes não têm nada com que se preocupar. “Temos que ter um novo contrato antes do Bahrein, o mais tardar, mas vamos absolutamente garantir que isso aconteça”, concluiu o chefe da equipe.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Honda antecipa motor de 2022 para 2021; Button na Williams e o 1º dia de Vettel na Aston Martin:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon