Verstappen sobre companheiro de equipe: “Eu venceria todos”

Na Red Bull Racing, após a saída de Daniel Ricciardo, o segundo piloto ao lado de Max Verstappen vem sendo “colocado no bolso” pelo holandês. Pierre Gasly não atendeu as expectativas em 2019 e Alexander Albon até agora não convenceu. O único que não se importa com isso é o próprio Verstappen.

Os especialistas têm discutido repetidamente na mídia como a falta se um segundo piloto rápido pode ser prejudicial para Verstappen. Ele se beneficiaria mais com alguém que ande próximo a ele, não apenas a disputa com a Mercedes, mas também por sua própria motivação. Verstappen não concorda com o último.

Verstappen já tem experiência suficiente

“Helmut Marko e Christian Horner dizem há algum tempo que não querem mudar nada, por mim tudo bem. Realmente não importa quem guia ao meu lado, porque eu venceria todos”, diz o confiante Holandês na estação de TV austríaca ORF.

Ele também dispensa a sugestão de que seria melhor para um piloto experiente entrar na equipe, como foi o caso de Ricciardo. Em seu primeiro ano na Red Bull Racing isso pode ter sido útil, mas ele diz que agora sabe exatamente o que precisa fazer para ter sucesso.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 18/09/2020 – Sensacionalismo? Documentário afirma que Schumacher está em estado vegetativo:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon