Verstappen é honesto: “Espero que estejamos mais perto deles no próximo ano”

Max Verstappen está agora 80 pontos atrás do líder Lewis Hamilton no campeonato. O holandês anuncia, portanto, que não vai mais buscar o título este ano, porque já não é possível.

Verstappen abandonou três vezes nesta temporada com problemas técnicos que o levaram a perder muitos pontos. Especialmente durante o Grande Prêmio da Itália, havia muito a conquistar, porque o líder do campeonato, Hamilton, terminou apenas em sétimo.

“Se você está tão atrás e muito lento, isso não vai acontecer de novo”, disse Verstappen ao Motorsport-Total.com. “Ainda queremos vencer todos os fins de semana. Mas o campeonato acabou.”

Um passo de cada vez

Verstappen lamenta que pouco possa ser mudado no carro para a próxima temporada por causa do coronavírus. Por causa do vírus, apenas algumas mudanças podem ser feitas no carro para a próxima temporada, a fim de economizar custos para as equipes. “Espero que cheguemos mais perto da Mercedes no próximo ano. Não acho que vamos vencê-los.”

O piloto da Red Bull Racing espera, portanto, que com os novos regulamentos de 2022 haja novas oportunidades para sua equipe. Ele ainda não sabe quando conseguirá o título. “Nunca se pode dizer isso na Fórmula 1. Mas é claro que espero que não demore tanto”, conclui.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 16/09/2020 – Wolff nega saída da Mercedes, mas pode se afastar da chefia:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes