Verstappen diz que não tem interesse em falar com Leclerc sobre o acidente no GP de Sakhir

O GP de Sakhir era uma boa chance de Max Verstappen conquistar sua segunda vitória na temporada. Porém, essa chance já foi arruinada na primeira volta pela ação de Charles Leclerc. Uma semana depois, o piloto da Red Bull não quer mais se preocupar com isso.

Quando perguntado na coletiva de imprensa em Abu Dhabi, se Verstappen teve a vitória tirada debaixo de seu nariz. “Você sempre pode dizer isso depois. É o que é. Foi muito lamentável, mas isso pode acontecer”. Já Leclerc teve uma visão diferente sobre o incidente depois, mas Verstappen não vai perder tempo com isso. Ele não acha que uma conversa entre os dois seja necessária. “Não estou nem um pouco interessado nisso. Não quero briga, nem nada. Só quero correr aqui”.

O holandês não está apenas focado no próximo fim de semana, mas já está olhando para suas chances na próxima temporada. “Ninguém sabe o que será, é claro, mas eles (Mercedes) foram muito competitivos este ano e no próximo ano dirigiremos principalmente o mesmo carro. É principalmente sobre como entender o seu carro. É por isso que continuamos trabalhando nisso por tanto tempo”.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Fórmula 1: Nikita Mazepin é CANCELADO depois de vídeo no Instagram:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon