Max Verstappen não está satisfeito com seu desempenho no Grande Prêmio da Hungria. Mas apesar da má sorte dos últimos dois Grandes Prêmios, ele diz que ‘nada está perdido’.
“Sim, ele se saiu muito bem”, diz Verstappen sobre a ação defensiva de Fernando Alonso contra Lewis Hamilton para o ‘Ziggo Sport’. Como o espanhol manteve Hamilton atrás dele, o britânico não pode brigar pela vitória.
Verstappen criticou a ação de Bottas. “Foi culpa do Bottas, é por isso que também abandonei. É uma merda você ter tanto azar em duas corridas consecutivas. Eu sofri muitos danos, era impossível fazer mais. Não era possível frear nas cuvas, rodas bloqueadas, subviragem, sobreviragem “, continuou Verstappen explicando os problemas que sofreu durante a corrida.
“Você sempre tenta tirar o melhor proveito disso. Se você ainda tem um carro inteiro, ainda pode lutar para chegar à frente. Mas isso foi extremamente difícil. A largada foi boa, não fizemos nada de errado”, disse o piloto da Red Bull Racing.
“Eu preferia ir para as fériais de uma maneira diferente, é claro. Mas nada está perdido, então continuamos atacando.”
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
