Storey confirma retorno da Rich Energy como patrocinadora na F1

William Storey, CEO da Rich Energy, confirmou o retorno de sua empresa como patrocinadora na Fórmula 1 em 2021. Ele comentou por que acha que a Rich Energy foi injustamente descartada pela Haas em 2019, afirmando que o retorno parece uma ‘vingança’ para ele e sua empresa.

Até 2019, a Rich Energy era um dos patrocinadores da Haas. Em declarações ao Formulaspy.com, ele afirmou o seguinte: “Eu disse desde o primeiro dia que venceríamos a concorrência e nosso retorno à F1 seria o próximo passo. Muitos fãs realmente nos apoiam e nosso objetivo é adicionar cor a um paddock corporativo sombrio.”

De acordo com Storey, um ‘golpe interno’ nas mãos de seus acionistas foi a principal razão pela qual a Haas retirou sua confiança na Rich Energy em 2019, que Storey explica: “Estamos muito satisfeitos por retornar. Fomos valiosos o suficiente em 2019, para que investidores corporativos tentassem roubar a marca e nossos principais concorrentes tomassem medidas legais repetidamente. Esses acionistas corporativos tentaram, mas não conseguiram roubar a marca e explodir a empresa no Reino Unido no processo. Infelizmente, a Haas acreditou no absurdo desse grupo.”

Storey continuou: “Apesar desse ataque, liderei um renascimento da marca em todo o mundo e nosso retorno à F1 é apenas o passo seguinte do nosso crescimento.”

O acordo com uma equipe de Fórmula 1, que ainda não teve seu nome divulgado, não é o primeiro patrocínio do nome Rich Energy. No ano passado, a empresa fez um acordo semelhante com a OMG Racing no British Superbike Championship.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Alonso se junta à ilustre lista de campeões que retornaram à F1, confira a lista:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon