Sette Camara sobre disputa Red Bull e Mercedes: “Não deve mudar muito”

A temporada de 2021 da Fórmula 1 ainda não começou, mas isso não impede as pessoas de ansiarem pelo que imaginam que seja uma temporada muito emocionante.

Nos últimos anos a disputa pelo título mundial na Fórmula 1 não foi particularmente emocionante. A Mercedes conquistou os últimos sete títulos de construtores e pilotos, mas seus rivais estão se aproximando. A Red Bull pode ser a maior adversária em 2021, embora o ex-piloto reserva da equipe em 2020, Sergio Sette Camara, ache que a situação não deve mudar muito.

“Eu não acho que vai mudar muito. A Mercedes continuará na liderança porque os novos regulamentos só chegarão em 2022, e até então, acho que tudo permanecerá o mesmo. Talvez a Red Bull possa diminuir a diferença para a Mercedes, mas não acho que haverá muitas outras mudanças”, disse Camara ao F1ingenerale.com.

A Ferrari também normalmente está entre as três primeiros, mas caiu em 2020. “Às vezes é normal que grandes equipes enfrentem uma crise. No entanto, espero que a Ferrari possa se recuperar rapidamente porque isso é importante para a Fórmula 1 e o automobilismo como um todo”, conclui o piloto brasileiro, que vai disputar a Fórmula E em 2021.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Quem é melhor? Hamiltou ou Verstappen? Confira imagens do teste da Ferrari em Fiorano:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon