Sauber renomeada para Stake F1 Team: novas oportunidades em 2024

Stake F1 Team: uma nova identidade e grandes expectativas para Bottas e Zhou

Após o anúncio da Sauber sobre seu novo nome oficial para a temporada de 2024, a Stake F1 Team foi lançada. O diretor administrativo, Alessandro Alunni Bravi, está entusiasmado com as novas oportunidades que isso trará para a equipe de Valtteri Bottas e Guanyu Zhou no próximo ano.

“Na última temporada, começou a jornada da Stake na Fórmula Um, e o novo papel de destaque como Stake F1 Team representa o próximo passo natural e empolgante neste caminho. A Stake não apenas aproveitou com sucesso a crescente base de fãs da Fórmula Um para aprimorar sua própria comunidade; mas também introduziu um público completamente novo no esporte, algo que beneficiou não apenas nossa equipe, mas também todos os outros na F1,” disse Alessandro Alunni Bravi ao GPblog através do comunicado de imprensa da equipe.

Além disso, os pilotos Bottas e Zhou retornarão com mais atividades fora das pistas, onde suas personalidades podem brilhar. “Tivemos a oportunidade de participar de algumas ativações incríveis com embaixadores da Stake, incluindo a lenda do futebol argentino, Sergio Aguero, e o rapper índio-canadense Karan Aujla. 2024 será uma nova página e a chance de fazer mais, melhor e alcançar ainda mais longe: estamos ansiosos por um calendário de eventos ainda mais empolgante nesta nova temporada,” concluiu Bravi.

Edward Craven, co-fundador da Stake, também está animado com o próximo passo no esporte. “Estamos entusiasmados com a oportunidade de trazer uma identidade nova e eletrizante para nossa equipe de Fórmula Um, iniciando a temporada da F1 com um nome de equipe ousado, Stake F1 Team. Movidos por uma profunda paixão por velocidade, inovação e ultrapassagem de limites, estamos agora idealmente posicionados para levar a equipe a alturas sem precedentes a partir de 2024 e além.”

Ele acrescentou: “Os próximos anos serão uma jornada emocionante com algumas ativações impressionantes planejadas que irão redefinir a emoção dentro e fora das pistas. Então, preparem-se e fiquem atentos, pois a Stake F1 Team acelera em direção a um futuro emocionante!”

Akhil Sarin, Diretor de Marketing da Stake, também destacou como a abordagem da Stake pode ajudar a atrair novos fãs para o esporte. “A temporada passada foi um testemunho do valor de marketing e mídia que a Stake trouxe para a equipe da F1, especialmente no cenário digital. A primeira fase desta parceria conseguiu aumentar a conscientização global da marca para todos os envolvidos. Na Stake, estamos preparados para levar o alcance, a base de fãs e a visibilidade da equipe a níveis sem precedentes. Nossa estratégia estará focada em oferecer experiências inesquecíveis que destacam nosso compromisso inabalável e dedicação à inovação, entretenimento e conectividade global.”