Sainz admite ter poucas chances de correr pela Red Bull

Carlos Sainz não descarta a possibilidade de permanecer na Toro Rosso em 2017. O espanhol sempre teve como meta correr na equipe principal da Red Bull, mas, no mês passado, viu seu companheiro de equipe Max Verstappen ser promovido.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

“Vejo que eles querem manter (Daniel) Ricciardo e Verstappen”, declarou Sainz à emissora espanhola ‘Movistar’ em Baku.

“A porta da Red Bull parece um pouco fechada, mas isso não muda meus planos. Vou continuar tentando, porque você nunca sabe o que pode acontecer na F1”.

De fato, Sainz inclusive tem sido ligado a uma ida para Renault ou Ferrari em 2017, apesar de ter dito na quinta-feira que é cedo demais para conversas desse tipo.

“Sei que a Red Bull está feliz comigo, então não há nenhuma razão que me impeça de continuar na Toro Rosso no próximo ano”, afirmou ele.

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

“Teremos de aguardar um pouco mais até o verão. Há corridas importantes pela frente e quero me sair bem. Depois, veremos. Mas com certeza quero ir para uma equipe grande em breve”.