Russell é o ‘cara certo’ para assumir o cargo de diretor na GPDA, diz Grosjean

Romain Grosjean apoiou a nomeação de George Russell como diretor da Associação de Pilotos de Grande Prêmio (GPDA).

Russell assumiu a posição de Grosjean como diretor, ao lado de Sebastian Vettel e do presidente Alexander Wurz, quando o francês mudou para a Indy durante as férias no início do ano.

Falando ao podcast Beyond the Grid, Grosjean afirmou que ainda tem discussões sobre segurança com o grupo, apesar de não ser mais um membro, desde sua mudança para os Estados Unidos.

“É bom ter George gerenciando, junto com Sebastian na GPDA”, disse Grosjean. “Ainda estou em contato com eles, não como não membro, mas para discutir questões de segurança e algumas outras coisas.”

“Temos um grupo de WhatsApp, então ainda estou lá, dando meu feedback também de minha janela externa. Posso assistir de fora e ver as coisas de forma um pouco diferente, o que é um bom trunfo.”

“Eu acho que George era o cara certo. Precisávamos de um jovem para estar a bordo, para trazer novas ideias, uma nova visão. Entre Sebastian e George há, o que, 10 ou 15 anos de diferença, o que não é muito, mas na vida é um pouco mais.”

Comentando sobre o debate em curso sobre os limites de pista na F1, Grosjean acrescentou: “Coloque um pouco de brita ou grama fora da pista, e então não nos preocuparemos com os limites de pista!”

“Isso é algo que eu realmente gosto nos Estados Unidos. Isso não é uma pergunta que você faz, e eu sinto que tem havido muita conversa sobre os limites de pista”, completou.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon