Raikkonen busca melhorias na Alfa Romeo

O piloto da Alfa Romeo Kimi Raikkonen disse que há muitos fatores “fora de nossas mãos”, para uma temporada mais competitiva da equipe este ano.

Raikkonen e seu companheiro de equipe Antonio Giovinazzi, somaram apenas oito pontos no ano passado, marcando quatro pontos cada, com a Alfa Romeo terminando a temporada em oitavo na classificação de construtores, à frente apenas da Haas e da Williams.

O finlandês está esperançoso em conseguir um melhor desempenho da equipe desta vez, mas reconhece que a grande transferência de peças de 2020 para este ano, vai atrapalhar as tentativas da Alfa Romeo de avançar.

“Acredito que nada está garantido, serão mais ou menos os mesmos carros, mas haverá pequenas mudanças e espero que possamos ser um pouco mais fortes”, disse ele.

“Obviamente, estávamos um pouco fracos em termos de motor, e tenho certeza de que será um pouco melhor do que foi. Mas há muitas coisas que estão fora de nossas mãos e as regras mudam, acho que é bastante desafiador na verdade, então teremos que ver o quanto perdemos e o quanto podemos recuperar.”

“Teremos que esperar para ver se conseguiremos uma posição melhor”, acrescentou.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Indy 500 ou 24 Horas de Le Mans? Ricciardo, Da F1, opinou:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon